terça-feira, 29 de maio de 2012

Comprinhas do mês (MAIO)!!

Bom meninas, hoje estou postando no blog, as comprinhas do mês de maio.
Esse mês eu comprei muitas coisas, entre maquiagens e roupas.
Vamos começar pelos itens de maquiagem:

MAQUIAGEM




Eu comprei esse kabuki da avon, eu ñn recomendo, ele tem as cerdas duras, e é muito ruim. Mas eu uso ele pra passar pó, ele espalha rasoavelmente o produto (pó compacto) sobre o rosto.
Preço: R$ 13,00





   

Comprei também duas sombras da yes, uma azul e uma rosa. Ainda ñn tive oportunidade de usar nenhuma, mas assim que eu usar, postarei aqui no blog a minha opnião sobre esses produtos.
Preço: R$14,50 (cada)




Comprei esse corretivo em creme da natura. Eu recomendo, ele tem uma cobertura boa, mas ñn é meu preferido, mas ñn que dizer qe ñn é bom, muito pelo contrário, ele é de ótima qualidade.
Preço: R$ 17,00




Também comprei esse corretivo em bastão da avon. Ele é o meu xodó agora, ele aplica super bem, tem um textura incrivel e eu suuper recomendo! (=
Preço: R$ 12,00


Outra coisa da avon que eu comprei também, foi esse deliniador lilás (violeta, hahah) lindo, ele é muito lindo, e suuuper perfeito. Eu recomendo muito ele.
Preço: R$ 14,00

Bom aqi está a foto mostrando como são os produtos na pele:




Fotinha de todos os produtos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário