quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comprinhas do mês 2 (MAIO)!!

Então meninas, está é a continuação das comprinhas do mês. Agora irei mostrar as roupas que comprei.
Não comprei nada de calça, saia, short, e tals. Comprei só blusas, coletes, jaquetas e boleros.

Bom, primeiro, os presentinhos que me papis trouxe de viajem *----*

Então, chega de enrolação, vamos as fotinhas ;)















Eu amei esse colete, ele é muito fofo, ele é meio qe um rosa qeimado. Ele tem detalhes de florzinhas brancas e tem um laço a trás.
OBS: meu pai tbm comprou um colete branco, do mesmo jeito, ñn postarei fotos do colete branco! =)






    Não gostei muito desse colete, achei ele esqisito e tals. :s




















Eu gostei muito desse colete, ele tem um caimento muito no corpo, achei ele perfeito !!!









Essa jaqueta, é muito linda. Ela ñn fecha, e tem volume nos ombros, ela vai até mais ou menos na metade do braço.




Miinha mamis comprou esse bolero pra mim. Ele é um rosa chock, com volume também nos ombros. Ele é a peça coringa, para a famosa combinação: CALÇA JEANS+REGATINHA. 

Bom meninas, é só isso, espero qe voces tenham gostado, e montarei em breve vários looks com essas peças.
 

2Beijooos ;*
















 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário